FÓRUM DESTINADO A DIVULGAR A PESCA DE PRAIA EM TODO LITORAL BRASILEIRO.

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wanderson
Membro participante

Cidade onde mora : Campos Dos Goytacazes

MensagemAssunto: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Seg Ago 08, 2011 2:56 am

Bom pessoal, na sexta partimos para pescar, Bolofinho e Marcus saíram as 4:30h e as 6:00h saindo do serviço Eu e Eliseu passamos na casa de Luciano e partimos também.
Chegando na praia o mar estava tranquilo e o vento parado, um show para pescar, mas estava um pouco frio.
Foram muitas ações pela manhã Corvininhas Banana tinha aos montes , Ubaranas , PT's , Roncador , Pampo Galhudo , Parati Barbudo e claro os Bagres.
Por volta das 11:00h , encostou um cardume de Baiacus no inicio do 2º canal , e justamente onde estava os peixes e principalmente os PT's, só eu perdi 9 pernadas ainda dei sorte porque os amigos estavam perdendo chicotes e até arranques, até peixes fisgados eles estavam atacando.
Mas gostei muito da pescaria e da companhia dos amigos.
Vamos as fotos...

Eu com Pampo Galhudo e PT.

Bolofinho e sua Ubarana.

Marcus e sua Ubarana.

Xerelete.

Eliseu e o Paliteiro.

Galera na Praia.

Peixes.

Depois da pescaria não pode faltar aquele tira gosto (Aipim e Torresmo fritos) com uma boa gelada.

Momento reflexão da Galera.

Pessoal desculpe a grande quantidade de fotos adicionadas.
Agradeço muito a DEUS por esses momentos com os amigos que ficam marcados para sempre, viver é muito bom!!!
É isso ae um abraço a TODOS!!!

Não basta consertar o que restou e sim trabalhar para repor o que foi destruído.

Última edição por Wanderson em Qui Ago 11, 2011 1:40 am, editado 5 vez(es)
Gama pesca de praia
Membro participante

Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Seg Ago 08, 2011 7:14 pm

Não consegui ver as fotos! scratch Evil or Very Mad

http://gamapesca.comunidades.net/index.php

http://mosqueirosdoimbe.forumeiros.com/
MARCUS MOTTA
Membro iniciante
Membro iniciante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Ter Ago 09, 2011 7:12 am

Valeu Wanderson realmente foi muito show a nossa pescaria forte abraço
Cleber Melo
Membro iniciante
Membro iniciante

Cidade onde mora : Campos

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Ter Ago 09, 2011 8:32 am

Gama pesca de praia escreveu:
Gamão, tenta copiar o endereço da foto e abrí-las em outra janela. Aqui tbm deu problema para abrir direto do forum.

Wanderson, meu camarada...Eu frequento outro forum e o pessoal reclama desse site para armazenar as fotos tbm.

Pescadores, vc´s estão de parabéns! Não vejo a hora de colocar os pés na areia novamente.
Essa ubarana é muito show de pescar.
Eliseu, não pegou nenhum torpedo não? Meu vidrinho de tetrodotoxina está parado...Very Happy Very Happy Very Happy
Vlw pessoal!
Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qua Ago 10, 2011 3:26 am

Pois é Gama deu problema aqui também no Firefox mas conseguir visualizar no Internet explorer.
Postei as fotos em outro forum e lá está abrindo normal.
Vou procurar outro site compativél com a internet aqui do serviço para postar as fotos porque estou sem net em casa.
Abração!!!

Não basta consertar o que restou e sim trabalhar para repor o que foi destruído.

Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qua Ago 10, 2011 3:28 am

MARCUS MOTTA escreveu:
Valeu Wanderson realmente foi muito show a nossa pescaria forte abraço

Valeu Marcus realmente a pescaria foi ótima e a companhia dos amigos melhor ainda sem dúvidas.
Abração!!!

Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qua Ago 10, 2011 3:39 am

sempre_amador escreveu:
Gamão, tenta copiar o endereço da foto e abrí-las em outra janela. Aqui tbm deu problema para abrir direto do forum.

Wanderson, meu camarada...Eu frequento outro forum e o pessoal reclama desse site para armazenar as fotos tbm.

Pescadores, vc´s estão de parabéns! Não vejo a hora de colocar os pés na areia novamente.
Eliseu, não pegou nenhum torpedo não? Meu vidrinho de tetrodotoxina está parado...Very Happy Very Happy Very Happy
Vlw pessoal!

É vou ter que arrumar outro site para postar as fotos o problema que é difícil conseguir o compativél aqui no serviço, to sem net em casa.
Valeu Cleber vamos animar camarada estamos pescando direto.
Eliseu pegou sim PT's e Bagres mas não quis tirar fotos ficou só dormindo na beira da praia .
Abração!!!

Gama pesca de praia
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qua Ago 10, 2011 6:46 am

Wanderson acho que o problemaésta no site hospedeiro...

Veja que foto maneira!

É só se registrar no Imageshack, é gratuito.

Cleber Melo
Membro iniciante
Membro iniciante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qua Ago 10, 2011 12:10 pm

Wanderson escreveu:
sempre_amador escreveu:

Vlw pessoal!

É vou ter que arrumar outro site para postar as fotos o problema que é difícil conseguir o compativél aqui no serviço, to sem net em casa.
Eliseu pegou sim PT's e Bagres mas não quis tirar fotos ficou só dormindo na beira da praia .
Abração!!!
Então, tenta postar no http://www.courierpostonline.com/ que é acessado no trampo. Eu posto lá e não dá problemas. Foi uma sugestão do Eliseu na época e funciona até hoje.
Quanto a animar é mais fácil, mas estou estudando direto e o processo de mudança nunca acaba.
Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qua Ago 10, 2011 11:18 pm

Wanderson acho que o problemaésta no site hospedeiro...

Veja que foto maneira!

É só se registrar no Imageshack, é gratuito.

Nesse Gama aqui do serviço eu não consigo visualizar a foto, mas de qualquer forma agradeço meu camarada.
E as pescarias vamos marcar uma???
Abração!!!

Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qua Ago 10, 2011 11:22 pm

sempre_amador escreveu:
Wanderson escreveu:
sempre_amador escreveu:

Vlw pessoal!

Abração!!!
Então, tenta postar no http://www.courierpostonline.com/ que é acessado no trampo. Eu posto lá e não dá problemas. Foi uma sugestão do Eliseu na época e funciona até hoje.
Quanto a animar é mais fácil, mas estou estudando direto e o processo de mudança nunca acaba.

Obrigado meu camarada vou tentar aqui.
Está tranquilo, se sobrar um tempinho qualquer dia desses, da um alô e marcamos uma pescaria.
Abração!!!

Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qui Ago 11, 2011 1:44 am

Fiz um cadastro no www.blogspot.com para postar as fotos e add os link's aqui, acho que está funcionando agora.
Pessoal todos estão conseguindo ver???
Qualquer coisa verifico outro local.
Abraços!!!

Gama pesca de praia
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qui Ago 11, 2011 8:43 am

Agora pude ver as fotos, valeu Wanderson, e a pescari só da próxima semana pra frente, neste sábado estarei comemorando 6.5. Devo ir para o Imbé brincar com os marabás, trairas, lambaris e piabanha. Depois então vamos marcar uma com os pés na areia, mais sabe que estou sem.... vou depender dos netos desnaturados. Elisabeht, Barby ou o Baquiteriano...

Cleber Melo
Membro iniciante
Membro iniciante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qui Ago 11, 2011 11:15 am

Ficaram boas as fotos agora.
Vlw!
alessandro vinicius
Membro participante

Cidade onde mora : campos dos goytacazes

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qui Ago 11, 2011 8:22 pm

Ae galera arrebentaram bela pescaria pessoal, arrumaram um otimo pesqueiro, parabens!
Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qui Ago 11, 2011 11:24 pm

Agora pude ver as fotos, valeu Wanderson, e a pescari só da próxima semana pra frente, neste sábado estarei comemorando 6.5. Devo ir para o Imbé brincar com os marabás, trairas, lambaris e piabanha. Depois então vamos marcar uma com os pés na areia, mais sabe que estou sem.... vou depender dos netos desnaturados. Elisabeht, Barby ou o Baquiteriano...

Show de bola, vamos marcar sim, o caveirão de Elisabeht já tem o nome do Sr. bordado no banco ninguém senta neste local.
Hoje sexta vou com Barbira no Açu Hiram falou que lá está show água clara e dando muito peixe.
Boa sorte lá no Imbé e sabado não vou poder dar os parabéns pessoalmente mas vou postar felicidades para o Sr. aqui no forum.
Abração!!!

Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qui Ago 11, 2011 11:25 pm

sempre_amador escreveu:
Ficaram boas as fotos agora.
Vlw!

Show Clebão valeu.
Abração!!!

Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Qui Ago 11, 2011 11:29 pm

alessandro vinicius escreveu:
Ae galera arrebentaram bela pescaria pessoal, arrumaram um otimo pesqueiro, parabens!

Valeu Alessandro, este pesqueiro já é antigo e estava sendo pouco visitado pela galera, mas agora está em foco.
Abração!!!

alessandro vinicius
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Ter Ago 16, 2011 7:13 pm

Ae Wanderson eu ao sabia meu caro ela e uma praia ras ou d tombo, um abraço
Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Sex Ago 19, 2011 12:16 am

Ae Wanderson eu ao sabia meu caro ela e uma praia ras ou d tombo, um abraço

Alessandro ela é de tombo, é bem parecida com o mar do Açu porem mais limpa.
Estamos para marcar outra pescaria lá, vamos avisar aqui no forum e ser para vc fica o convite.
Abração!!!

alessandro vinicius
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Sex Ago 19, 2011 5:51 pm

Vlw Wanderson pelo convite, eu e meu irmao estamos querendo ir la so nao decidimos o dia
Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Sex Ago 19, 2011 11:08 pm

Vlw Wanderson pelo convite, eu e meu irmao estamos querendo ir la so nao decidimos o dia

Show de bola vamos marcar e postar no forum qualquer coisa estamos ae.
Abração!!!

Fabricio Prado
Membro iniciante
Membro iniciante

Cidade onde mora : Cabedelo-Intermares

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Dom Ago 21, 2011 7:14 am

Valeu Wanderson parabéns pelas capturas E uma boa variedade de peixes
Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   Dom Ago 21, 2011 11:31 pm

Fabricio Prado escreveu:
Valeu Wanderson parabéns pelas capturas E uma boa variedade de peixes

Obrigado Fabricio!!!
Abração!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)   

Sexta dia 05/08/2011 Praia das Neves (Presidente Kenedy)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mangualde 2011
» Hyundai Sonata 2011 chega com preços a partir de 95.000 reais
» Liga leve modelo 2011
» Copa CDK-SP de Kart 2011 - 3 Etapas - Datas e Locais a Definir
» Novo Fiat Uno 2011 Projeção do Leitor!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: PESCARIAS :: Relatos de pescarias com os pés na areia-
Ir para: