Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DESTINADO A DIVULGAR A PESCA DE PRAIA EM TODO LITORAL BRASILEIRO.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batalha judicial

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gama pesca de praia
Membro participante
Gama pesca de praia


Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 77
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Batalha judicial Empty
MensagemAssunto: Batalha judicial   Batalha judicial Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 12:55 pm

Estou me preparando para processar uns picaretas que diziam ser meus netos, encabeçando a lista um gordo que atende por nome de Elizabet, os outros, Barbira, Wanderson e Don Diogo!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://mosqueirosdoimbe.forumeiros.com/
Eliseu Cherene
Membro participante
Eliseu Cherene


Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 41
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Batalha judicial Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha judicial   Batalha judicial Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:31 am

O vovô me perdoa não estar lhe dando a devida atenção mas a Obra da casa da me tirando o sangue. prometo fazer uma visita o mais brave possível pra queimar uma carne e tomar umas geladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gama pesca de praia
Membro participante
Gama pesca de praia


Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 77
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Batalha judicial Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha judicial   Batalha judicial Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:19 am

Perdoar? Isso vc tem que tratar é com meu advogado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mosqueirosdoimbe.forumeiros.com/
Wanderson
Membro participante
Wanderson


Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 37
Cidade onde mora : Campos Dos Goytacazes

Batalha judicial Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha judicial   Batalha judicial Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 4:20 am

Que isso Vovô, vc não quer mais pescar conosco, será que tem acordo? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gama pesca de praia
Membro participante
Gama pesca de praia


Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 77
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Batalha judicial Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha judicial   Batalha judicial Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:06 am

Wanderson escreveu:
Que isso Vovô, vc não quer mais pescar conosco, será que tem acordo? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad



No seu caso, há 1% de chance de acordo, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Don Diogo já esta deserdado.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://mosqueirosdoimbe.forumeiros.com/
Wanderson
Membro participante
Wanderson


Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 37
Cidade onde mora : Campos Dos Goytacazes

Batalha judicial Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha judicial   Batalha judicial Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 1:50 am

Gama pesca de praia escreveu:
Wanderson escreveu:
Que isso Vovô, vc não quer mais pescar conosco, será que tem acordo? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad



No seu caso, há 1% de chance de acordo, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Don Diogo já esta deserdado.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

só 1% Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Hiran
Membro iniciante
Membro iniciante
Hiran


Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 62
Cidade onde mora : sao joao da barra

Batalha judicial Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha judicial   Batalha judicial Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 7:03 am

e isso mesmo gama da duro nessa mulecada Batalha judicial 1118893582 Batalha judicial 1118893582 Batalha judicial 1118893582 Batalha judicial 1118893582
Ir para o topo Ir para baixo
Gama pesca de praia
Membro participante
Gama pesca de praia


Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 77
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Batalha judicial Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha judicial   Batalha judicial Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:50 am

Hiran escreveu:
e isso mesmo gama da duro nessa mulecada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Vou nomear vc como meu procurador!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://mosqueirosdoimbe.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Batalha judicial Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha judicial   Batalha judicial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha judicial
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF TOPIC :: PAPO DE PRAIA-
Ir para: