Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DESTINADO A DIVULGAR A PESCA DE PRAIA EM TODO LITORAL BRASILEIRO.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BURACA do velho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
matheus pp
Membro iniciante
Membro iniciante
matheus pp


Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 31
Cidade onde mora : campos dos goytacazes

BURACA do velho Empty
MensagemAssunto: BURACA do velho   BURACA do velho Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 11:35 am

boa tarde

apesar do desfalque importantíssimo do nosso time (MOTTA) partimos para mais um jogo, agora na buraca do velho na praia de costa azul rios das ostras

no caminho eu e bolofo paramos para fazer um lanche na BR, nois saimos de campos e tinhamos que passar no mercado de peixe em macaé para comprar a isca só que depois de tantas obras em macae ficamos perdido era um tal de linha verde linha azul linha amarela que eu pensei poh nois estamos no rio Laughing Laughing Laughing

com muita luta bolofo que estava no volante ve uma placa escrito arueira e se lembra que ele tinha um cliente e finalmente chegamos no mercado de peixe. Para nossa tristeza o camarao estava 25 reais o kg coisa quem em campos é no maximo 17 reais, ligamos pro velho e o mesmo disse para nao se preocupar que ele tinha camarao de sobra entao partimos pra rio das ostras

ja na buraca do velho ele nos fala que o filho dele estava chegando para completar o time

comessamos a pescar o velho tira um belo PT, logo em seguida bolofo tira uma bela carapeba e eu so tirando micros pt Evil or Very Mad

o filho do velho chega monta seu material e da o seu primeiro arremesso, o velho vai e fala o muleque cagao pra pegar peixe vc vai ver so , nao deu outra mais um PT graudo, e eu so nos micro pts e por ai foi

ja de tarde eu pego um double de micros PTS o velho me pergunta vai tirar foto nao eu numa risada sem graça respondo SO TIRO FOTO DE PEIXE GRANDE Cool

ai vao as fotos

THE OLD

BURACA do velho DSC_0153_zps08ee9584

bolofo e sua linda carapeba

BURACA do velho DSC_0154_zps73efc3e0

THE OLD e sua carapeba

BURACA do velho DSC_0155_zps72f61c63

PTS E MAIS PTS

BURACA do velho DSC_0156_zps05c2d6f3

BURACA do velho DSC_0157_zpsd2be141e

BURACA do velho DSC_0158_zps2c623082

pt de bolofo e carapicu gg do velho

BURACA do velho DSC_0160_zps9291e9e2

THE OLD junior

BURACA do velho DSC_0162_zps53cb67ad

mais um pt

BURACA do velho DSC_0163_zps36812b70

e a minha unica foto do dia Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

BURACA do velho DSC_0164_zps5eae0171

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderson
Membro participante
Wanderson


Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 37
Cidade onde mora : Campos Dos Goytacazes

BURACA do velho Empty
MensagemAssunto: Re: BURACA do velho   BURACA do velho Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 4:44 am

Só peixe de responsa em Matheus, parabéns pela pescaria pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
alessandro vinicius
Membro participante
alessandro vinicius


Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 42
Cidade onde mora : campos dos goytacazes

BURACA do velho Empty
MensagemAssunto: Re: BURACA do velho   BURACA do velho Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:35 am

Parabéns Mateus e aos outros amigos ai, bela pescaria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BURACA do velho Empty
MensagemAssunto: Re: BURACA do velho   BURACA do velho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BURACA do velho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PESCARIAS :: Relatos de pescarias com os pés na areia-
Ir para: