Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DESTINADO A DIVULGAR A PESCA DE PRAIA EM TODO LITORAL BRASILEIRO.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Encontro 2011 CANCELADO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Eliseu Cherene
Membro participante
Eliseu Cherene


Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 41
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:36 am

Gostaria de informar ao colegas o seguinte: DIA 12 JÁ PASSOU

Tentei da melhor forma possível fazer um encontro de forma organizada, com camisa comemorativa, Churrasco, consegui brindes para sorteios e tal, mas não recebi se quer MP confirmando camisa, presença nem nada do tipo, as únicas pessoas confirmadas mesmo assim de forma pessoal foram alguns que prefiro não citar nomes.

Pois bem a camisa foi feita eu e mais um que tb não prefiro citar o nome vamos fazer a camisa, conforme já conversado, dia 03 como combinado estarei fazendo o meu churrasco e a minha pescaria.

A desunião está muito grande, não vejo o porque disso, já que 99% do Forum se conhece pessoalmente e pescam juntos.


Obrigado pela maioria dos membros do Forum por não colaborarem, duas ou 3 andorinhas não fazem verão.


Última edição por Eliseu Cherene em Ter Jun 14, 2011 12:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiran
Membro iniciante
Membro iniciante
Hiran


Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 62
Cidade onde mora : sao joao da barra

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 2:04 pm

Eliseu Cherene escreveu:
Vamos agilizar pessoal

[url=https://penaareiaepescadepra.forumeiros.com/t57-eçancontro-2011
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote[/url]] elisa vou dar um geito de mandar o dinheiro pra garantir a minha presença quero so v os demais membros sao muito desanimados vamos la galera de uma chance a amizade e confraternizaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Gama pesca de praia
Membro participante
Gama pesca de praia


Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 77
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 2:19 pm

Eu estou dentro, solamente eu, D. Alriene não ira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mosqueirosdoimbe.forumeiros.com/
Barbirato
Membro iniciante
Membro iniciante



Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 44
Cidade onde mora : Camposdos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:40 pm

Tambem estou dentro. E tambem vou só!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiran
Membro iniciante
Membro iniciante
Hiran


Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 62
Cidade onde mora : sao joao da barra

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:23 pm

elisa gostaria de saber a quanto anda o encontro pois reparei que 26 membros viram este topico mais so tres responderam .pois no meu ponto te vista os membros que nao querem ir poderiam apenas responder que nao vao ,ficamos esperando que se manifestem ai nunca vai ter encontro entao vamos fazer com quem confirmar .vamos pescar, fazer churrasco, jogar conversa fora ,pescar de novo pois este e o intuito do encontro quem nao quizer eu so lamento pois estara perdendo uma grande chance de fazer o mais importante do encontro que e a fraternidade e amizade entre os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Eliseu Cherene
Membro participante
Eliseu Cherene


Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 41
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:39 pm

Caro conforme no link abaixo com as informações as confirmações, pagamentos e solicitações são feitas via MP caso até o prazo estipulado ninguém se manifestar, vou sózinho pra praia fazer meu churrasco e pescar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderson
Membro participante
Wanderson


Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 37
Cidade onde mora : Campos Dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:24 am

Estou dentro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eliseu Cherene
Membro participante
Eliseu Cherene


Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 41
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 11:25 pm

Programação

O encontro irá ocorrer no dia 03/07/2011

* Pescaria de 6 às 11 horas

* Churrasco de 11:30 às 14 horas

* Para os interessados após as 14 horas estaremos com a pescaria novamente.

Camisas

* As camisas deverão ser solicitadas via MP para Eliseu Cherene

* O valor da camisa será de R$:25,00 reais (Modelo ainda em construção)

* Deverão ser solicitadas e pagas até o dia 12/06/2011

* Não haverão camisas disponíveis para venda posterior

* O pagamento da(s) camisa(s) deverão ser efetuados ao Eliseu Cherene

* Uma vez solicitada a camisa e paga o valor não poderá ser restituido em caso de desistência.

Churrasco (Lista de presenças)

* Confirmar a presença via MP para Eliseu Cherene até o dia 12/06/2011

* O valor do churrasco será de R$:20,00 reais para casal, casal com filhos até 10 anos e Individual. Filhos acima de 10 anos R$:10,00 reais por pessoa.

* Deverá ser pago até o dia 12/06/2011

* Confirmada a presença e pago o valor, o mesmo não poderá ser restituido em caso de desistência.

Entenda que estou tentando reunir o pessoal para um encontro onde possamos fazer algo diferente.
Sugestões, Comentários e / ou críticas favor enviar por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbirato
Membro iniciante
Membro iniciante



Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 44
Cidade onde mora : Camposdos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 10:41 pm

Hiran escreveu:
elisa gostaria de saber a quanto anda o encontro pois reparei que 26 membros viram este topico mais so tres responderam .pois no meu ponto te vista os membros que nao querem ir poderiam apenas responder que nao vao ,ficamos esperando que se manifestem ai nunca vai ter encontro entao vamos fazer com quem confirmar .vamos pescar, fazer churrasco, jogar conversa fora ,pescar de novo pois este e o intuito do encontro quem nao quizer eu so lamento pois estara perdendo uma grande chance de fazer o mais importante do encontro que e a fraternidade e amizade entre os membros.
É isso ai pescador!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderson
Membro participante
Wanderson


Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 37
Cidade onde mora : Campos Dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:04 am

Todas essas informações citadas pelo nosso amigo Hiran, CLARO SÃO IMPORTANTES, porem não só basta vir no tópico e marcar presença precisamos do dinheito que também é importante, para que as pessoas que estão organizando tenham a ideia da quantidade de alimentos que vão comprar por pessoa, por isso quem está realmente afim de ir vamos chegar junto galera até o dia marcado 12/06 porque sem o dinheiro não da pra fazer o churrasco e outras coisas que dependem do mesmo para realizar a compra.
Abração pessoal e desculpe alguma coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Ir para o topo Ir para baixo
Gama pesca de praia
Membro participante
Gama pesca de praia


Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 77
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 7:42 pm

Como já disse estou dentro, e minha grana vou entregua diretamente a Eliseu, ele fara chegar as mão do responsável...

Elisa amanhã vou pescar, na quinta te espero no meu rancho, para ver o blank de Rafa e apanhar a grana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mosqueirosdoimbe.forumeiros.com/
Eliseu Cherene
Membro participante
Eliseu Cherene


Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 41
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 11:47 pm

Show de bola voVÔ tamo na área
Ir para o topo Ir para baixo
Hiran
Membro iniciante
Membro iniciante
Hiran


Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 62
Cidade onde mora : sao joao da barra

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 1:03 pm

Wanderson escreveu:
Todas essas informações citadas pelo nosso amigo Hiran, CLARO SÃO IMPORTANTES, porem não só basta vir no tópico e marcar presença precisamos do dinheito que também é importante, para que as pessoas que estão organizando tenham a ideia da quantidade de alimentos que vão comprar por pessoa, por isso quem está realmente afim de ir vamos chegar junto galera até o dia marcado 12/06 porque sem o dinheiro não da pra fazer o churrasco e outras coisas que dependem do mesmo para realizar a compra.
Abração pessoal e desculpe alguma coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
e seria tao legal se tivesemos um grande numero de presença ai quem sabe cada membro doar um kilo de algum alimento nao perecivel para o forum doar para uma instituiçao que sao tantas na nosso regiao que precisa de ajuda ai pescadores vamos pensar e colaborar
Ir para o topo Ir para baixo
Hiran
Membro iniciante
Membro iniciante
Hiran


Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 62
Cidade onde mora : sao joao da barra

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 1:54 pm

obsenrvei que agora sao 85 visto no topico e poucos marcaram presença nao entendo o por que disso pois participamos de um forum de pesca nao so intuito de aprendizado mais tambem para fazer amigos e o mais importante que e pescar junto dos amigos. entao gente ,ou serar que 50 reais e caro no meu v nao pois gastamos com material de pesca com isca lanche etc... tenho certesa que e muito mais que isso pelo menos quem nao quizer ir ou nao puder que avise ao organizador do evento grato a todos 85 que viram o topico
Ir para o topo Ir para baixo
Eliseu Cherene
Membro participante
Eliseu Cherene


Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 41
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 11:56 pm

Gostaria de informar ao colegas o seguinte: DIA 12 JÁ PASSOU

Tentei da melhor forma possível fazer um encontro de forma organizada, com camisa comemorativa, Churrasco, consegui brindes para sorteios e tal, mas não recebi se quer MP confirmando camisa, presença nem nada do tipo, as únicas pessoas confirmadas mesmo assim de forma pessoal foram alguns que prefiro não citar nomes.

Pois bem a camisa foi feita eu e mais um que tb não prefiro citar o nome vamos fazer a camisa, conforme já conversado, dia 03 como combinado estarei fazendo o meu churrasco e a minha pescaria.

A desunião está muito grande, não vejo o porque disso, já que 99% do Forum se conhece pessoalmente e pescam juntos.

Obrigado pela maioria dos membros do Forum por não colaborarem, duas ou 3 andorinhas não fazem verão.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderson
Membro participante
Wanderson


Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 37
Cidade onde mora : Campos Dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 12:13 am

É uma vergonha!!! No
Ir para o topo Ir para baixo
Gama pesca de praia
Membro participante
Gama pesca de praia


Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 77
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 7:56 am

Ok Eliseu, a pescaria e o churrasco no dia marcada vai sair, pelo menos de minha parte...

Pelo que vejo, pelo menos 4 pessoas irão, e eu estarei no meio destes... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Testar minha Zero seven. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://mosqueirosdoimbe.forumeiros.com/
Eliseu Cherene
Membro participante
Eliseu Cherene


Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 41
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 11:17 pm

Ao menos fico feliz em saber que o dever foi cumprido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro 2011 CANCELADO Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro 2011 CANCELADO   Encontro 2011 CANCELADO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro 2011 CANCELADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praia das Neves-ES 08/10/2011
» Barra do morobá 05/11/2011
» Peixe do mês, até agosto de 2011
» Praia das Neves 05/12/2011
» Farol de São Thomé 19/11/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF TOPIC :: PAPO DE PRAIA-
Ir para: