FÓRUM DESTINADO A DIVULGAR A PESCA DE PRAIA EM TODO LITORAL BRASILEIRO.

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Praia de Iquipari em Grussaí - SJB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rafael Barreto

Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

MensagemAssunto: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Dom Maio 29, 2011 10:54 am

Programamos uma pescaria no sábado, sem local definido mas desde quinta as condições do tempo não eram das melhores com ondas de 3 a 4mt anunciando no jornal e na internet, mas mesmo assim a vontade era maior e superou o mal tempo.

A princípio o amigos que iam pescar eram: Luciano(velho), Marcos Motta e eu (Rafael Barreto). como Luciano desistiu resolvemos (eu e Motta) partir e encarar o mal tempo. Ao chegar na praia apenas o vento se confirmou, nada de correnteza e onda, ainda bem.

O local escolhido pela manhã do sábado foi o velho e bom pesqueiro em frente a Lagoa de Iquipari na praia de Grussaí em São João da Barra. O bom é a pausa para o almoço, pois os quiosques proporcionam infraestrutura para receber os turistas e a família que deseja tranquilidade com peixes e camarões frescos capturado no mar ou na lagoa.

Sobre os peixes embarcamos apenas os maiores e alguns que embuxaram, mas foi ação o tempo todo na subida da maré e descida (baiacú, arraia, galhudo, pampo, Pt`s, parati) enfim as fotos dizem por si.

Confirmamos mais uma vez que pescaria é ir p/ areia da praia e pescar. Qdo está td para dar errado acertamos uma excelente pescaria. Fica em casa, fica!! Laughing

Fora da época de verão o sossego predomina, praia deserta e propícia a pescaria.

Pequena faixa de areia dividindo o mar da lagoa.

Preservação do local resistindo ao progresso (Complexo Portuário e Logístico do Açú) bem perto.

Pequena arraia, devidamente solta.

Baiacú Arara mostando a cara, me levou um anzol :?

Um dos Papa Terras fisgados por mim Very Happy .

Alegria do Motta com seu pampo no anzol Aji Sendou da Gamakatsu

Abaixo o resultado final Very Happy Na pesagem deu aproximadamente 3kg de peixe. Cool

Abaixo fotos no material usado, canas e molinetes.

alessandro vinicius
Membro participante

Cidade onde mora : campos dos goytacazes

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Dom Maio 29, 2011 3:27 pm

parabens guerreiro, eu tinha ido neste msm ponto no dia 17 e nao dei muita sorte so saiu 3 bagres, o mar estava agitado e com correnteza forte, arrebentaram parabens um abraço
Rafael Barreto

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Dom Maio 29, 2011 3:31 pm

alessandro vinicius escreveu:
parabens guerreiro, eu tinha ido neste msm ponto no dia 17 e nao dei muita sorte so saiu 3 bagres, o mar estava agitado e com correnteza forte, arrebentaram parabens um abraço

Obrigado Alessandro, o litoral São Joanense é manhoso e depende de direção de vento e corrente para acertar uma boa pescaria. Mas o local é mto bom sem dúvida nenhuma. Após e antes da lagoa tbm tem algumas buracas.

Abração
Gama pesca de praia
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Seg Maio 30, 2011 7:22 am

Parabéns Rafa e Marcus, arrebentaram hein!!!!!!!!!!!!

Barbira não pode ver este peixes, só vendo as fotos vai tomar uma cx de gelada, com 3 PTs ele tomou 5 cx, com esta peixada será preciso encostar um caminhão de cerveja.
http://mosqueirosdoimbe.forumeiros.com/
Rafael Barreto

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Seg Maio 30, 2011 8:25 am

Gamapescadepraia escreveu:
Parabéns Rafa e Marcus, arrebentaram hein!!!!!!!!!!!!

Barbira não pode ver este peixes, só vendo as fotos vai tomar uma cx de gelada, com 3 PTs ele tomou 5 cx, com esta peixada será preciso encostar um caminhão de cerveja.

Obrigado Gama, a pescaria foi bastante produtiva. O Barbirato ia ficar por lá mesmo entao, pois quiosque é o q mais tem. Very Happy
Alriene Rangel Theodoro

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Seg Maio 30, 2011 6:58 pm

Parabéns Rafael, linda sua pescaria...

Adorei
MARCUS MOTTA
Membro iniciante
Membro iniciante

Cidade onde mora : Campos Dos Goytacazes

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Seg Maio 30, 2011 7:07 pm

E Vero quiosque com peixe e camarão frito ... cerva gelada mais cara 4,00 reaus ... mais valeu a pena .. em suna fica em casa fica
alessandro vinicius
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Seg Maio 30, 2011 9:45 pm

e Rafael, o local e bom ja me dei bem la por 2 vezes, so fui 3 vezes la, um amigo me indicou, sou novo na modalidade e estou viciando kkk tdo mes tenho q pescar, quer relaxar, pe na areia pra pescar kkk, quem sabe no encontramos por la um dia desses um abraço!
Rafael Barreto

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Seg Maio 30, 2011 10:56 pm

Alriene Rangel Theodoro escreveu:
Parabéns Rafael, linda sua pescaria...

Adorei

Obrigado Alriene, o melhor de tudo é que o pesqueiro fica bem perto de Campos.

Abraços
Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Ter Maio 31, 2011 2:50 am

Parabéns ao Rafa e o Marcus pela bela pescaria, belos peixes .
Fael ta sumido em cara vamos marcar uma pescaria tipo aquela de Flexeira GERAL.
Abração pessoal.

Não basta consertar o que restou e sim trabalhar para repor o que foi destruído.

Rafael Barreto

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Ter Maio 31, 2011 11:04 am

Wanderson escreveu:
Abração pessoal.

Valeu amigo, acertamos o local e o dia em Grussaí. Estou sempre na área vc que desapareceu das pescarias mas vamos marcar sim, passar o dia pescando e fazer um churrasco depois. Very Happy

Abração
Eliseu Cherene
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Ter Maio 31, 2011 6:23 pm

já pesquei lá uma vez, mas não tive tanta sorte. avaliando o tempo como est´e a previsão que está na net, neste sábado teremos as mesmas condições do ultimo FDS
Wanderson
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Ter Maio 31, 2011 11:25 pm

Rafael Barreto escreveu:
Wanderson escreveu:
Abração pessoal.

Valeu amigo, acertamos o local e o dia em Grussaí. Estou sempre na área vc que desapareceu das pescarias mas vamos marcar sim, passar o dia pescando e fazer um churrasco depois. Very Happy

Abração

To meio sumido mesmo estava de férias e aproveitei para fazer algumas coisas em casa.
É só marcar Farol que é bom pra fazer uma brincadeira dessa, casa é o que não falta lá.
Abração!!!

Não basta consertar o que restou e sim trabalhar para repor o que foi destruído.

Cleber Melo
Membro iniciante
Membro iniciante

Cidade onde mora : Campos

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Qua Jun 01, 2011 9:40 am

Rapá, esse baiaca deve ter dado um trabalhinho, hein...
Pescaria invocada, ótima pescaria e valeu pelo belo relato... fica em casa, fica... Very Happy
Rafael Barreto

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Qua Jun 01, 2011 9:49 am

sempre_amador escreveu:
Rapá, esse baiaca deve ter dado um trabalhinho, hein...
Pescaria invocada, ótima pescaria e valeu pelo belo relato... fica em casa, fica... Very Happy
Essa baiaca de Motta até que não deu trabalho. Pior foi o meu que me levou um anzol, mas o fisguei no anzol de baixo. Pena que não tirei foto. Esse pesqueiro, assim como a praia, antes esquecida por alguns e sem valor, agora está com todas as atenções. Fds certamente terá pescaria por lá. Very Happy

Última edição por Rafael Barreto em Qua Jun 01, 2011 10:32 pm, editado 1 vez(es)
alessandro vinicius
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Qua Jun 01, 2011 9:51 pm

e Rafael, eu mesmo estou querendo dar um pulinho por la no sabado, eu queria ir na curva maria da rosa mas quipari nesse FDS vai ser melhor pra mim
Rafael Barreto

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Qua Jun 01, 2011 10:35 pm

alessandro vinicius escreveu:
e Rafael, eu mesmo estou querendo dar um pulinho por la no sabado, eu queria ir na curva maria da rosa mas quipari nesse FDS vai ser melhor pra mim

Fala Alessandro, vai acompanahndo o forum que sexta devemos ter uma posição de onde vai rolar a pescaria no sábado.
alessandro vinicius
Membro participante

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   Qui Jun 02, 2011 9:38 pm

Valeu Rafael, mas nesse FDS tenho q ir num lugar mais perto pq tenho compromisso a noite, mas agradeço o convite eu tenho muita vontade de ir com tda essa rapaziada pescar, mas nesse FDS vai ficar dificil, eu e meu irmao temos muita vontade de conhecer o mar de lagoa doce e estamos combinando de ir la depois do dia 15 periodo de lua cheia um abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia de Iquipari em Grussaí - SJB   

Praia de Iquipari em Grussaí - SJB
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prefeito de Maceió é flagrado com carro atolado em praia de proteção ambiental e tráfego proibido
» Estão querendo acabar MINHA PRAIA
» GS-500 Praia Grande-SP
» passeio na praia da Baleia - Ce 07/07/2012
» Passeio de Mossoró/RN à Praia de São Cristovão/RN

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: PESCARIAS :: Relatos de pescarias com os pés na areia-
Ir para: