Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DESTINADO A DIVULGAR A PESCA DE PRAIA EM TODO LITORAL BRASILEIRO.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vladimir Ferreira

Vladimir Ferreira


Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 65
Cidade onde mora : São José dos Campos

Apresentação. Empty
MensagemAssunto: Apresentação.   Apresentação. Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:03 am

Primeiro gostaria de parabenizar os idealizadores do Fórum, principalmente por ser específico de PDP. Apresentação. 3938799526

Olá pessoal, não sei se vou ter condições de contribuir muito, já que tenho outras atribuições em outro Fórum (Pescaki.com), onde além de ser participativo, também tenho a responsabilidade como um dos Moderadores e também de Consultor da Revista Pesca & Companhia, sendo assim, tenho que me pautar pela ética, não duplicando assuntos, coisa que já procuro fazer nestes dois locais, apesar de serem veículos de comunicação bem distintos, mas com o mesmo foco. Apresentação. 1633580859

Antes de qualquer coisa sou um amante inveterado pela PdP, modalidade que já pratico há mais de 30 anos, tendo feito o caminho inverso da grande maioria, comecei na pesca desportiva, me libertei e há muitos anos eventualmente participo ao lado da minha esposa e amigos de algumas gincanas realizadas por aqui. Gostaria de deixar claro, isto não quer dizer que tenha algo contra as pessoas que participam da Pesca Desportiva, até porque ela é um grande laboratório e a minha passagem por ela foi de grande valia, além do mais, procuro estar atento a tudo que se passa por aqui e no exterior.

Nunca participei de mais de um Fórum simultaneamente aqui no Brasil, exatamente por conta destes princípios, mas dentro do possível tentarei somar.

Obrigado e um grande abraço a todos.



Última edição por Vladimir Ferreira em Qua Nov 21, 2012 10:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alessandro vinicius
Membro participante
alessandro vinicius


Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 42
Cidade onde mora : campos dos goytacazes

Apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação.   Apresentação. Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:47 am

Valeu meu amigo sempre será bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Eliseu Cherene
Membro participante
Eliseu Cherene


Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 41
Cidade onde mora : Campos dos Goytacazes

Apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação.   Apresentação. Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:08 pm

Te-lo como membro é uma grande satisfação para todos nós, seja bem vindo meu amigo e esteja sempre a vontade.

Fortissimo abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderson
Membro participante
Wanderson


Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 37
Cidade onde mora : Campos Dos Goytacazes

Apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação.   Apresentação. Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:50 pm

Grande prazer em ter mais um grande pescador registrado em nosso fórum.
Obrigado por se registrar Vladimir, sempre que puder participe conosco.
Nosso Fórum está passando por atualizações, então qualquer dica é bem vida para sempre melhorar.
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação.   Apresentação. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF TOPIC :: PAPO DE PRAIA-
Ir para: